Ultimas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Evangélico, Naldo converte a mulher Moranguinho à sua igreja

Naldo, dono do hit 'Amor de Chocolate' convenceu a namorada, Ellen Cardoso, que não quer mais o apelido de Mulher Moranguinho, a frequentar à sua igreja, Assembleia de Deus, no Rio de Janeiro. A novidade foi confirmada pela morena durante entrevista à Revista Veja desta semana. "Ele pediu, eu parei”, disse a ex-dançarina do Créu. E sobre suas músicas picantes, Naldo garante não sofrer represálias dos dirigentes da Assembleia de Deus: “Os pastores não implicam com a minha música. Eles sabem eu falo de amor e que os jovens têm relações mais quentes”, disse Naldo à publicação. (Ibahia)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Justiça condena Kelly Key a pagar dívida de Imposto de Renda

Cantora terá que pagar a dívida | Foto: Reprodução InternetA cantora Kelly de Almeida Afonso, conhecida como Kelly Key, foi condenada pela Justiça Federal a pagar R$ 23.483,27 referentes a uma dívida de recolhimento de imposto de renda. 


Se não saldar sua dívida, a cantora pode ter bens penhorados, segundo a decisão do juiz Roberto Dantes Schuman de Paula, da 6ª Vara Federal de Execução Fiscal do Rio. A decisão é do último dia 23 de janeiro. 

Eric Clapton lança 'Gotta Get Over', primeiro single do novo disco

Foto: Divulgação
O guitarrista Eric Clapton divulgou nesta terça-feira o primeiro single de seu novo álbum, "Old Sock". "Gotta Get Over", como foi intitulada a canção trata-se de um blues rock.

Produzido por Eric Clapton, Doyle Bramhall II, Justin Stanley e Simon Climie, o novo disco tem lançamento previsto para o dia 12 de março. Além de uma regravação de "Every Little Thing", o novo trabalho do músico tráz dez versões de músicas que Clapton gosta, do blues clássico ao reggae.
O 21º trabalho de estúdio de Clapton conta ainda com participações especiais de Paul McCartney, baixo e voz em All Of Me; JJ Cale em Angel; Chaka Khan nos backing vocals do sinle Gotta Get Over e Steve Winwood toca Hammond em Sill Got The Blues. SRZD

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Funkeiro Naldo vai parar na delegacia depois de confusão em show


Um show que o cantor Naldo fazia na madrugada desta sexta-feira (15) em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, terminou na delegacia. As informações foram publicadas pelo jornal "Extra" nesta sexta-feira (15).


Tudo começou com um bate-boca entre os seguranças do cantor e os seguranças contratados pela prefeitura da cidade. Durante a confusão, o sargento do 25º BPM (Cabo Frio) Everson da Silva Honorato se viu cercado e fez um disparo com sua arma. Uma equipe do batalhão da PM de Cabo Frio foi chamada e levou todo o grupo para a delegacia, incluindo Naldo e a Mulher Moranguinho.

Um dos policiais disse ao jornal que a confusão aconteceu por causa do acesso aos bastidores do show. Os seguranças contratados pela prefeitura liberaram algumas pessoas para ir aos camarins, contrariando os seguranças contratados por Naldo.

Apesar de o casal ter ido para a delegacia, a polícia não divulgou se os dois prestaram depoimento. Eles deixaram o local no início da manhã. O policial que efetuou o disparo foi autuado em flagrante, mas pagou a fiança de R$ 5 mil e foi liberado. Mesmo assim cumprirá prisão administrativa no batalhão.

Durante o Carnaval, Naldo também se meteu em uma confusão ao tentar entrar de penetra no camarote onde se encontrava o astro Will Smith. No entanto, o cantor era contratado do camarote da cervejaria rival e foi retirado pelos seguranças do local.
Fonte B News

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Daniela Mercury leva tapa e é flagrada beijando namorada de sua assessora

Não se fala em outra coisa no Carnaval de Salvador. O comentário geral é o flagrante dado por Fabiana Crato, assessora de Daniela Mercury, ao chegar em casa e ver sua namorada aos beijos com a cantora. A chapa esquentou e o resultado é que Fabiana rompeu sua parceria de trabalho com Daniela. A cantora baiana, de 47 anos, começou o ano de 2013 solteira, depois de anunciar sua separação do empresário italiano Marco Scabia, com quem se casou em Roma, em 2009. Durante a união, o casal adotou três crianças. Daniela é mãe, também, de Gabriel e Giovanna, de seu primeiro casamento.



Via O Dia

Camisinha é reinventada, mas sem perder a eficácia



Camisinha tradicional, à esquerda, é comparada à que vem sendo testada: forma e materiais diferentes
Foto: Origami / DivulgaçãoElas já são coloridas, com sabores artificiais, distribuídas de graça, como faz o governo federal, que nos dias de folia disponibilizará cerca de 70 milhões de camisinhas aos estados brasileiros. Mas a resistência pelo uso ainda existe, a preocupação com doenças sexualmente transmissíveis e com a gravidez indesejada passa longe da cabeça de boa parte. Por isso é que pesquisadores e empresas de vários países se debruçam sobre novos materiais, mais resistentes; e novas formas, mais anatômicas, para colombina, pierrot, Christian Grey, dançarina de cabaré ou pirata nenhum botar defeito. Elas não chegam ao mercado para este carnaval, mas já dá para ir imaginando o que vem por aí.
— As companhias de preservativos começaram a focar na sensação de prazer. A maioria das relações sexuais ocorre porque é prazerosa. Portanto, dada a importância da camisinha, é preciso que aqueles que as produzem entendam o que os consumidores gostam e como elas contribuem para o sexo — explicou Michael Reece, diretor adjunto de pesquisa e pós-graduação da Escola de Saúde Pública da Universidade de Indiana (EUA), responsável por um dos maiores estudos em comportamento sexual.
É o que também defende o designer de produtos Daniel Resnic, dono da americana Strata, responsável pela Origami Condoms: “funcionalidade e prazer devem andar juntos, sem negligenciar um ou outro”. Em 1994, descobriu ser HIV positivo, o provável resultado de uma camisinha rasgada, o que o fez se envolver na causa. A primeira mudança que implementou foi no material: um adeus ao látex, usado há quase um século, para dar lugar ao silicone. Segundo ele, é mais flexível, tem menos fricção e bloqueia vírus com mais segurança. No design, uma espécie de acordeon promete transformar o sexo com camisinha melhor do que sem ela.


O Globo

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Jesus processa Ivete Sangalo na justiça trabalhista e pede 20 milhões de reais



Há dois anos, Ivete Sangalo afastou seu irmão Jesus do comando de sua empresa, a Caco de Telha. Ele era suspeito de ter sido conivente com fraudes de 5 milhões de reais. Ivete acabou perdoando ao irmão e lhe dando novo emprego, com salário de 100 000 reais.

Mas a paz durou pouco. Jesus agora resolveu deixar a Caco de Telha e processar a irmã na Justiça Trabalhista, alegando que ela lhe deve 20 milhões de reais em salários e direitos atrasados. O Carnaval será tenso na família Sangalo.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Gravação do DVD de Claudia Leitte


Divulgação
Atenção micareteiros de plantão e fãs da cantora Claúdia Leitte. A musa do Bloco Caju vai gravar o seu novo DVD em Recife, no dia 3 de agosto, durante O Maior Show do Mundo. A cantora anunciou aos fãs durante sua apresentação no Olinda Beer neste domingo, dia 3 de fevereiro.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coldplay cancela turnê pela América Latina


Após anunciarem o adiamento da turnê do disco "Mylo Xyloto" na América Latina, o Coldplay cancelou de vez os shows programados para o continente. Em nota divulgada no site, o grupo afirma que não conseguiu remarcar as datas dos shows.

"Queridos fãs na América Latina, nós estamos tristes em dizer que não poderemos remarcar as datas adiadas da turnê 'Mylo Xyloto' em 2013. Pedimos desculpas por isso. Pode parecer pouco agora, mas nós vamos definitivamente colocar esse canto do mundo como prioridade, quando chegar a hora de fazer isso tudo de novo. Obrigado por sua incrível paciência e apoio", diz a mensagem publicada na página da banda na internet.
Em novembro de 2012, o Coldplay já havia adiado os shows no continente sul-americano três dias após anunciar três apresentações no Brasil. E no final do mesmo mês, Chris Martin, vocalista do grupo, disse após um show na Austrália, que a banda fazia seu último grande show em cerca de três anos. SRZD

Motoqueiro pede para tirar foto e assalta Raul Gil no trânsito paulista


Motoqueiro pede para tirar foto e assalta Raul Gil no trânsito paulista - Divulgação
Raul Gil, 75 anos, passou por um grande susto. O apresentador do SBT estava parado em um farol da Avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (31), indo fazer exames em uma clínica, quando foi abordado por um motoqueiro no trânsito. O rapaz, aparentemente simpático, pediu que o apresentador abrisse o vidro do carro para fazer uma foto ao lado do apresentador, mas sacou uma arma e levou alguns de seus pertences.
“Levaram relógio, todos anéis que ele sempre anda, inclusive um que eu dei para ele no Natal. Não o machucaram, mas foi um grande susto. Meu pai foi ser simpático com o motoqueiro e acabou se ferrando. Às vezes, ele não abre o vidro e acaba passando por antipático”, explicou Raulzinho, filho do apresentador.  
O filho ainda ironiza que o carro de Raul Gil é blindado e ele abriu o vidro do veículo, o que facilitou o assalto.
“Ele é uma pessoa popular, pedem para abrir o vidro no meio do trânsito, buzinam, mandam tchauzinho. O carro do meu pai não tem insulfilm e as pessoas veem ele no carro. Ele é uma pessoa extremamente bacana, tira fotos com o povo e sempre foi assim. Nunca foi de se fechar dentro carro com um insufim, mas pode ser que ele comece a usar isso agora.”
Raulzinho também chegou a contar a história em seu Twitter pessoal e contou que ficou sabendo do ocorrido somente a noite. O filho ainda destaca que o apresentador não registrou a ocorrência em uma delegacia.

Após quase 15 horas de prova, Marien vence Nasser e é a nova Líder


Confira como rolou a competição! - 1 (© Reprodução TV Globo)Quase 15 horas depois, Nasser soltou a corda e entregou a liderança para Marien no Big Brother Brasil 13. Última dupla a restar na prova de resistência, os novatos ficaram sentados em um balanço segurando uma corda até às 13h55 desta sexta-feira (1).
Além da imunidade e do poder de indicar um participante para o Paredão, a loira levou para casa um carro zero.
Sentindo dores no corpo e os efeitos do sol, o gaúcho pediu que a dançarina ficasse esperando ele sentada para que ele pegasse o colar do Líder e colocasse em seu pescoço. "Desculpa pai, desculpa mãe", disse antes de desitir.
Marien agradeceu o vendedor por lhe dar a vitória e pulou no colo de Eliéser ao entrar na casa. O modelo foi o único que pareceu empolgado com o sucesso da sister.  
O bonitão e Fani desistiram por volta de 3h30, após o brother se sentir enjoado. Já Marcello jogou a toalha às 7h alegando cansaço e acabou com a brincadeira de Natália.
O sol também foi o principal motivo pelo qual Ivan soltou a corda. Ele e Andressa deixaram a prova após 13 horas.
Kamilla, André, Fernanda e Yuri foram vetados da disputa por Marien, que tinha o Poder do Não.

Justiça condena Band à retratação por declarações de Datena


Justiça condena Band à retratação por declarações de Datena - Divulgação/Band
Nesta quinta-feira (31), a Justiça Federal de São Paulo condenou a Rede Bandeirantes de Televisão a prestar esclarecimentos à população, referente a diversidade religiosa e liberdade de consciência de crença no Brasil. 
Tudo por conta de uma ação civil pública, que data de dezembro de 2010, movida por Jefferson Aparecido Dias , procurador regional dos direitos do cidadão, sobre declarações feita por José Luiz Datena no programa Brasil Urgente, Band, do dia 27 de Julho do mesmo ano.
Na atração, Datena e seu repórter, Márcio Campos teriam relacionado o fuzilamento de um garoto à ausência de Deus, dizendo ainda que “como os ateus não tinham limites, esse tipo de crime aconteceu”, além de frisar que “pestes, guerra e fome também eram causadas por conta do povo ateu”.